PRÁTICAS MUSICAIS DESENVOLVIDAS NO FORMATO REMOTO PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA DO PROGRAMA ESPERANÇA VIVA

Autores

  • Alison dos Santos UFRN
  • Catarina Shin Lima de Souza

DOI:

https://doi.org/10.21680/2178-6054.2020v11n2ID22855

Resumo

Este trabalho consiste no relato das aulas ministradas, no formato remoto, para pessoas com deficiência do xxx. Tem como objetivo central, relatar as práticas musicais desenvolvidas por mim e demais monitores do referido programa. As práticas musicais foram desenvolvidas em três projetos que estão ligados ao programa citado. São eles: xxx, para pessoas com e sem deficiência visual (DV), xxx, para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e o xxx, para pessoas com Síndrome de Down (SD). As práticas foram desenvolvidas com base nas especificidades de cada projeto durante o mês de agosto. O presente trabalho foi fruto das observações realizadas durante as aulas ministradas, escrita de relatórios e reflexão das minhas ações como monitor dos projetos.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

17-12-2020

Como Citar

DOS SANTOS, A.; SHIN LIMA DE SOUZA, C. . PRÁTICAS MUSICAIS DESENVOLVIDAS NO FORMATO REMOTO PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA DO PROGRAMA ESPERANÇA VIVA. Revista Extensão & Sociedade, [S. l.], v. 11, n. 2, 2020. DOI: 10.21680/2178-6054.2020v11n2ID22855. Disponível em: https://periodicos.ufrn.br/extensaoesociedade/article/view/22855. Acesso em: 19 abr. 2024.