Anúncios

Manzuá - Revista de Pesquisa em Artes Cênicas / PPGARC - UFRN 

Submissões em Fluxo Contínuo

Área temática principal: Artes Cênicas

A Revista Manzuá de Pesquisa em Artes Cênicas é realizada pelo Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), indexada pelo OJS. Manzuá é publicada em acesso aberto, gratuito, e revisão por pares. Manzuá recebe manuscritos de estudiosos e autores que escrevem no campo das Artes Cênicas (Teatro, Dança, Performance, Circo). Seus idiomas são português, espanhol, inglês e francês.

Convidamos você a enviar artigos, resenhas de livros, ensaios acadêmicos, entrevistas, relatos de pesquisa com discussões sobre poéticas, estéticas, políticas e pedagogias das Artes Cênicas. Adotamos um sistema de fluxo contínuo. Isso significa que você pode submeter o seu artigo a qualquer tempo. Nós temos um compromisso de realizar uma publicação por ano e, ainda, publicar até três dossiês temáticos específicos.

Caso você tenha dúvidas sobre a Manzuá ou tenha interesse em propor um dossiê temático, faça contato conosco através do e-mail revista.manzua.ufrn@gmail.com.

 

 

  • Chamada para Dossiê Temático: “É FESTA QUE VEM DAS RUAS!"

    16-03-2024

    Chamada para submissões de artigos, entrevistas e ensaios para o dossiê temático “É FESTA QUE VEM DAS RUAS!".

    Estamos convidando autorias do universo da Cultura: pesquisadoras, acadêmicas e profissionais interessadas em contribuir na publicação de seus trabalhos, originais e com perspectivas inovadoras, sobre diversos aspectos das manifestações culturais e das artes espetaculares.

    Busca-se acolher reflexões e estudos plurais acerca do universo da “festa popular”, considerando a alegria e os saberes que podem emergir desde os acontecimentos tradicionais até as sabenças brincantes, as mandingas rituais e as poéticas do corpo cênico.

    Saiba mais sobre Chamada para Dossiê Temático: “É FESTA QUE VEM DAS RUAS!"