EDITORIAL

Autores

  • Valquiria Aparecida Passos Kneipp Universidade Federal do Rio Grande do Norte

Palavras-chave:

Editorial

Resumo

Continuamos sempre trabalhando no sentido de ampliar o diálogo sobre a própria comunicação, certos de que desse exercício saímos ainda mais seguros de nossa tarefa, de pensar fazendo e fazer pensando, de estreitar a distância entre a prática e a teoria, entre o ensino na graduação e a pesquisa, entre o mercado e a academia.

Biografia do Autor

Valquiria Aparecida Passos Kneipp, Universidade Federal do Rio Grande do Norte

Tem mestrado (2002) e doutorado (2008) em Ciências da Comunicação pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo e graduação em Jornalismo pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (1990), com pós-doutorado em Comunicação pela Unesp Bauru (2020). Foi editora-assistente da Revista PJ:BR Jornalismo Brasileiro (de 2005 até 2011), atualmente é professora titular de graduação na UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte (início 2009). Foi diretora científica da Rede Alcar (2007-2011) e coordenadora do GT de Mídias Visual e Audiovisual (2008-2011). 

Downloads

Publicado

25-02-2026

Como Citar

Passos Kneipp, V. A. (2026). EDITORIAL. Revista Brasileira De Estudos Da Mídia, 3(1). Recuperado de https://periodicos.ufrn.br/RevisBraEstudoMidia/article/view/43109