DICIONÁRIO DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

UMA OBRA NECESSÁRIA

Autores

Palavras-chave:

Comunicação, Comunicação organizacional, Dicionário de Comunicação Organizacional

Resumo

Apresentamos aqui a resenha do Dicionário de Comunicação Organizacional (2024). Organizado pelo pesquisador e professor Adriano Cruz, com prefácio de Edwin dos Santos Carvalho, publicação da Editora Biblioteca do Ocidente, ano de 2024, o dicionário é destinado a estudantes, pesquisadores e profissionais da área da comunicação organizacional. Identificamos que ele preenche uma lacuna. Obra de consulta, atende pelo que se propõe, ultrapassando, inclusive, a própria subárea da Comunicação Organizacional, se lançando também como um dicionário de comunicação necessário, útil, diversificado e atualizado.

Biografia do Autor

Juliana Bulhões, Universidade de Brasília

Doutora em Comunicação pela Universidade de Brasília (FAC-UnB). Mestre em Estudos da Mídia pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (PPgEM-UFRN). E-mail: julianabulhoes.ad@gmail.com

Gustavo Leite Sobral, Universidade Federal do Rio Grande do Norte

Mestre em Estudos da Mídia pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (PPgEM-UFRN). Jornalista do Observatório de Recursos Humanos da UFRN (ObservaRH/UFRN), integrante da Rede ObservaRH/OPAS/OMS. E-mail: gustavo@gustavosobral.com.br.  

Downloads

Publicado

28-12-2024

Como Citar

Bulhões, J., & Leite Sobral, G. (2024). DICIONÁRIO DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL : UMA OBRA NECESSÁRIA. Revista Brasileira De Estudos Da Mídia, 2(2), 124–130. Recuperado de https://periodicos.ufrn.br/RevisBraEstudoMidia/article/view/37132