A Educomunicação Como Ferramenta Para Aprimoramento Do Jornal-Laboratório Outrolhar

Autores

  • Rafael Barbosa Fialho Martins Universidade Federal de Viçosa

Resumo

O artigo refere-se à pesquisa “A educomunicação como ferramenta para aprimoramento do jornal-laboratório OutrOlhar”. Financiado pelo PIBITI/CNPq, o estudo mapeou o panorama dos leitores, com vistas a aperfeiçoar o veículo sob a perspectiva da educomunicação, traçando estratégias a partir dos resultados obtidos. Com a pesquisa, foi possível tornar o jornal um produto cada vez mais útil aos leitores quanto ao seu uso educativo.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Rafael Barbosa Fialho Martins, Universidade Federal de Viçosa

Departamento de Comunicação Social (DCM)

Downloads

Publicado

25-02-2013

Como Citar

MARTINS, R. B. F. A Educomunicação Como Ferramenta Para Aprimoramento Do Jornal-Laboratório Outrolhar. Revista PublICa, [S. l.], v. 7, n. 1, 2013. Disponível em: https://periodicos.ufrn.br/publica/article/view/5738. Acesso em: 18 abr. 2024.

Edição

Seção

Humanas e Sociais