A Educomunicação Como Ferramenta Para Aprimoramento Do Jornal-Laboratório Outrolhar
Resumo
O artigo refere-se à pesquisa “A educomunicação como ferramenta para aprimoramento do jornal-laboratório OutrOlhar”. Financiado pelo PIBITI/CNPq, o estudo mapeou o panorama dos leitores, com vistas a aperfeiçoar o veículo sob a perspectiva da educomunicação, traçando estratégias a partir dos resultados obtidos. Com a pesquisa, foi possível tornar o jornal um produto cada vez mais útil aos leitores quanto ao seu uso educativo.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
25-02-2013
Como Citar
MARTINS, R. B. F. A Educomunicação Como Ferramenta Para Aprimoramento Do Jornal-Laboratório Outrolhar. Revista PublICa, [S. l.], v. 7, n. 1, 2013. Disponível em: https://periodicos.ufrn.br/publica/article/view/5738. Acesso em: 21 dez. 2024.
Edição
Seção
Humanas e Sociais