A ESPACIALIZAÇÃO DA CULTURA COSPLAY NA CIDADE DE GOIÂNIA-GO
DOI:
https://doi.org/10.21680/2177-8396.2021v33n3ID26513Resumen
Este artigo pretende apresentar e contextualizar o cosplay na cidade de Goiânia, buscando compreender como essa manifestação cultural espacializa-se na metrópole como um processo inerente à dinâmica e a sinergia contemporânea do espaço metropolitano que possibilita a diversidade cultural. O objetivo central é evidenciar essa espacialização da cultura cosplay, e seus significados no contexto urbano. A metodologia envolveu trabalho de campo em eventos de cultura pop, e entrevistas com cosplayers de Goiânia no intuito de conhecer a realidade da ação desse grupo, suas motivações, e identificação dos sujeitos.
Descargas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
A Revista Sociedade e Território deterá os direitos autorais dos trabalhos publicados, mas não se opõem a sua reprodução em qualquer parte do mundo desde que citados os direitos autorais. Os direitos autorais se referem à publicação em qualquer parte do mundo, incluindo os direitos às renovações, expansões e disseminações da contribuição, bem como outros direitos subsidiá¡rios. Os(as) autores(as) têm permissão para a publicação da contribuição em outro meio, impresso ou digital, em português ou em tradução, desde que os devidos créditos sejam dados à Revista Sociedade e Território.
A Revista Sociedade e Território se reserva o direito de adequar os textos submetidos sempre que for para melhorar sua clareza ou ajustar às normas de publicação, e desde que o autor não se manifeste em contrário.
La Revista Sociedade e Território retendrá el copyright de los trabajos publicados. Los derechos tienen referencia con la publicación del trabajo en cualquier parte del mundo, incluyendo los derechos a las renovaciones, expansiones y diseminaciones de la contribución, así como otros derechos subsidiarios. Los autores tienen permiso para la publicación de la contribución en otra medio, materia impresa o digital, en portugués o en otra traducción, desde que los créditos tenidos sean dados a la Revista Sociedade e Território.