Mídia e Responsabilidade Social Empresarial no Rio Grande do Norte: elementos para o debate
Resumo
Como parte constituinte do projeto “Responsabilidade Social Empresarial e Desenvolvimento Sustentável: discursos da mídia sobre o papel das empresas no Rio Grande do Norte”, o presente artigo se desenvolve a partir levantamento das reportagens que envolvem a temática citada e é embasado em referências bibliográficas que tratam a Responsabilidade Social dos agentes econômicos como fruto de uma nova demanda da sociedade intensificada a partir da década de 1990. Acredita-se que, desde então, é notável a mudança no conceito de desenvolvimento, fazendo com que as empresas, antes vistas apenas como atores econômicos que visam a lucratividade, passem a assumir papéis associados às questões ambientais e sociais.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
19-05-2015
Como Citar
OLIVEIRA, S.; MONTEFUSCO, C. Mídia e Responsabilidade Social Empresarial no Rio Grande do Norte: elementos para o debate. Revista Cronos, [S. l.], v. 14, n. 1, 2015. Disponível em: https://periodicos.ufrn.br/cronos/article/view/3131. Acesso em: 16 nov. 2024.
Edição
Seção
Artigo