Anúncios

Manzuá - Revista de Pesquisa em Artes Cênicas / PPGARC - UFRN 

Submissões em Fluxo Contínuo

Área temática principal: Artes Cênicas

A Revista Manzuá de Pesquisa em Artes Cênicas é realizada pelo Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), indexada pelo OJS. Manzuá é publicada em acesso aberto, gratuito, e revisão por pares. Manzuá recebe manuscritos de estudiosos e autores que escrevem no campo das Artes Cênicas (Teatro, Dança, Performance, Circo). Seus idiomas são português, espanhol, inglês e francês.

Convidamos você a enviar artigos, resenhas de livros, ensaios acadêmicos, entrevistas, relatos de pesquisa com discussões sobre poéticas, estéticas, políticas e pedagogias das Artes Cênicas. Adotamos um sistema de fluxo contínuo. Isso significa que você pode submeter o seu artigo a qualquer tempo. Nós temos um compromisso de realizar uma publicação por ano e, ainda, publicar até três dossiês temáticos específicos.

Caso você tenha dúvidas sobre a Manzuá ou tenha interesse em propor um dossiê temático, faça contato conosco através do e-mail revista.manzua.ufrn@gmail.com.

 

 

  • Atualização de dados na Manzuá - Revista de Pesquisa em Artes Cênicas

    22-09-2024

    Solicitamos às/aos autoras/as da Manzuá - Revista de Pesquisa em Artes Cênicas, especialmente aqueles(as) que enviaram textos para os dossiês "É festa que vem das ruas!" e "Ritualidades da cena", que atualizem seus dados pessoais/profissionais.

    É importante para a Manzuá que os dados de vinculação da instituição, minibio e identificadores persistentes pessoais estejam atualizados. Em resumo: pedimos que atualizem/revisem:

    1. Vínculo institucional/profissional

    2. Minibiografia

    3. Link Lattes

    4. Código ORCID

    Desde já agradecemos a atenção e convidamos todas e todos a indicarem e acessarem a Manzuá - Revista de Pesquisa em Artes Cênicas.

    Abraços,

     

    Prof. Dr. Adriano Moraes de Oliveira

    Editor da Revista

    Saiba mais sobre Atualização de dados na Manzuá - Revista de Pesquisa em Artes Cênicas