O LUGAR DE FALA NA FORMAÇÃO DO ESTUDANTE/INTEGRANTE DOS GRUPOS TEATRAIS ENQUANTO PROJETOS DE EXTENSÃO DO DEPARTAMENTO DE ARTES DA UFRN
DOI:
https://doi.org/10.21680/2595-4024.2020v3n2ID19454Resumo
O texto objetiva refletir o lugar de fala na formação dos estudantes de grupos teatrais em projetos de extensão do Departamento de Artes da UFRN. A metodologia aqui desenvolvida se baseou na dinâmica de uma pesquisa qualitativa, num método descritivo, a partir das observações e a análise de conteúdo. Os projetos de extensão existentes na UFRN são oriundos de pesquisas desenvolvidas pelos professores, os quais divulgam uma espécie de ementa de seu projeto e assim ampliam a busca de participantes através do sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas-SIGAA.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2020 Manzuá: Revista de Pesquisa em Artes Cênicas
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).