FORMAÇÃO DOCENTE NAS TRAMAS DE UMA OFICINA DESENHO
DOI:
https://doi.org/10.21680/2764-6076.2023v2n3ID32759Palavras-chave:
Formação de Professores, Educação da Infância, Artes Visuais, DesenhoResumo
O artigo tem como objetivo apresentar a narrativa de uma das ações vinculada ao projeto de extensão “Artes Visuais na escola da infância: processos de formação de mediadores para ensino/aprendizagem de Artes”, a oficina de Desenho na educação da Infância. Nessa oficina foram propostas, às professoras e estudantes, vivências com a linguagem do desenho e momentos de reflexão sobre a construção de práticas docentes que possibilitem às crianças experiências de leitura e produção de imagens.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
21-06-2023
Como Citar
MAURÍCIO DIAS DE PONTES, G. FORMAÇÃO DOCENTE NAS TRAMAS DE UMA OFICINA DESENHO. Revista Educação e Infâncias , [S. l.], v. 2, n. 3, p. e–32759, 2023. DOI: 10.21680/2764-6076.2023v2n3ID32759. Disponível em: https://periodicos.ufrn.br/educacaoinfancia/article/view/32759. Acesso em: 22 dez. 2024.
Edição
Seção
Artigos
Licença
Copyright (c) 2023 Revista Educação e Infâncias
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.