O CORPO SENSÍVEL, AS AFECÇÕES E AS QUESTÕES DE GÊNERO NO ESPETÁCULO “GOSTO DE FLOR”
DOI:
https://doi.org/10.21680/2595-4024.2020v3n1ID20424Abstract
O presente artigo decorre da pesquisa de mestrado intitulada “Entre a dor e o amor: a excitação do corpo sensível, as memórias e os afetos nos processos de criação cênica” realizada no Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas da UFRN. O objetivo deste trabalho é fazer uma reflexão sobre o conceito de “corpo sensível” e interrelacionando-o com o conceito de afeto de Espinosa e as questões de gênero que emergiram no processo de criação do espetáculo “Gosto de Flor” do Grupo Arkhétypos.
Downloads
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).