CONSELHO DE CLASSE
AGRUPAMENTOS PARA SOBREVIVER AO REMOTO
DOI:
https://doi.org/10.21680/2595-4024.2020v3n2ID24201Abstract
This is an article that is based on the experiences lived in remote education in the undergraduate degree in Theater at UDESC (Florianópolis / SC), within a small group of teachers in the midst of the pandemic of COVID-19. This grouping of ideas and sensations follows a procedure of elaboration and writing in experimentation, called Grupa and explained throughout the text. The authors who dialogue with us include Paulo Freire, Jacques Rancière, Gilles Deleuze, Sobonfu Somé, among others, inspiring a collective elaboration on one of the most relevant events in the teaching and student experience of the last decades.
Downloads
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Copyright (c) 2021 Manzuá: Revista de Pesquisa em Artes Cênicas
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).