The text and the screens: a public reading of the play Ponto de Partida made on internet
DOI:
https://doi.org/10.21680/2595-4024.2022v4n2ID28759Abstract
With the pandemic, the theater reinvented itself, taking advantage of media resources and the internet to carry out innovative stage experiences. An adverse context has generated surprising research and results, which will certainly interfere with the theater we will do in the post-pandemic world. This article analyzes the experience of online production and presentation of a public reading of the text Ponto de Partida (1976), written by Gianfrancesco Guarnieri (1934-2006), within this context.
Downloads
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Copyright (c) 2022 Marco Antonio Pedra da Silva
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).