El teatro, mi hiperenfoque
DOI:
https://doi.org/10.21680/2595-4024.2025v8n2ID41329Resumen
El presente texto trata sobre cómo el teatro pasó a ser interpretado como el hiperfoco más evidente del autor tras su diagnóstico de autismo. Lo que se entendía como un lugar de expresión construido como una profesión pasó a ser entendido como un lugar de interés que causa beneficios y perjuicios con gran intensidad. Desde esta perspectiva, el texto autobiográfico explica el lugar del teatro como máquina poética en la que lo fantástico es un elemento importante.
Descargas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Derechos de autor 2025 Adriano Moraes de Oliveira

Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial-CompartirIgual 4.0.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (Canada)