Oficinas de gênero e cidadania na escola
Palabras clave:
Oficinas Pedagógicas. Gênero. Cidadania. EscolaResumen
Este artigo apresenta o Projeto de Extensão “Oficinas de Gênero e Cidadania na Escola” e a utilização da metodologia da oficina pedagógica na sensibilização, na definição, na produção, no aprofundamento e na produção de novos conhecimentos acerca de gênero e cidadania na escola. E problematiza as construções históricas, sociais e culturais sobre relações de gênero a partir da experiência de construir coletivamente com estudantes da graduação propostas de oficinas pedagógicas para escola pública.
Descargas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Esta revista proporciona acesso público a todo seu conteúdo, seguindo o princípio que tornar gratuito o acesso a pesquisas gera um maior intercâmbio global de conhecimento. Tal acesso está associado a um crescimento da leitura e citação do trabalho de um autor.
Mneme se reserva o direito de efetuar, nos originais, alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com vistas a manter o padrão culto da língua, assegurado o padrão estético do periódico, respeitando, porém, o estilo dos autores. Os trabalhos publicados passam a ser propriedade da Revista Mneme, ficando a sua reimpressão total ou parcial, sujeito à autorização expressa de sua direção. Os originais não serão devolvidos aos autores. As opiniões emitidas pelos autores dos artigos são de sua exclusiva responsabilidade.