O AGRONEGÓCIO E A PRODUÇÃO TERRITORIAL RECENTE EM GOIÁS
Palabras clave:
Goiás, Território, Agronegócio.Resumen
Este trabalho realiza uma análise da produção territorial recente em Goiás, através das atividades agrárias, especialmente o agronegócio. Como esta atividade agiu e age na produção de espaços agrícolas modernos no território goiano e como sua expansão se dá pelas regiões de agricultura tradicional na porção nordeste do estado. Apesar de não ter sido possível engendrar uma discussão aprofundada, a análise teórica e os dados quantitativos apresentados podem nos revelar respostas às questões levantadas. A partir deste trabalho podemos vislumbrar contribuições para novas e futuras reflexões acerca desta discussão, pois este processo é contínuo no espaço e no tempo, sendo passivo de novas análises no decorrer de sua reprodução.
Descargas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
A Revista Sociedade e Território deterá os direitos autorais dos trabalhos publicados, mas não se opõem a sua reprodução em qualquer parte do mundo desde que citados os direitos autorais. Os direitos autorais se referem à publicação em qualquer parte do mundo, incluindo os direitos às renovações, expansões e disseminações da contribuição, bem como outros direitos subsidiá¡rios. Os(as) autores(as) têm permissão para a publicação da contribuição em outro meio, impresso ou digital, em português ou em tradução, desde que os devidos créditos sejam dados à Revista Sociedade e Território.
A Revista Sociedade e Território se reserva o direito de adequar os textos submetidos sempre que for para melhorar sua clareza ou ajustar às normas de publicação, e desde que o autor não se manifeste em contrário.
La Revista Sociedade e Território retendrá el copyright de los trabajos publicados. Los derechos tienen referencia con la publicación del trabajo en cualquier parte del mundo, incluyendo los derechos a las renovaciones, expansiones y diseminaciones de la contribución, así como otros derechos subsidiarios. Los autores tienen permiso para la publicación de la contribución en otra medio, materia impresa o digital, en portugués o en otra traducción, desde que los créditos tenidos sean dados a la Revista Sociedade e Território.