Educação para a sustentabilidade, educação em ciências, formação e desenvolvimento de professores de ciências
DOI:
https://doi.org/10.21680/2178-6054.2018vn0ID14731Resumo
O artigo Educação para a sustentabilidade, educação em ciências, formação e desenvolvimento de professores de ciências da professora da Universidade de Coimbra Maria Arminda Pedrosa aborda o conhecimento no âmbito da ciência da sustentabilidade (CS) e destaca a necessidade, urgência e importância de integrar a educação para sustentabilidade na educação científica em qualquer nível educativo. A autora aponta, ainda, desafios inerentes à integração da educação para sustentabilidade e abordagens destes problemas em educação em ciências.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
22-06-2018
Como Citar
PEDROSA, M. A. Educação para a sustentabilidade, educação em ciências, formação e desenvolvimento de professores de ciências. Revista Extensão & Sociedade, [S. l.], 2018. DOI: 10.21680/2178-6054.2018vn0ID14731. Disponível em: https://periodicos.ufrn.br/extensaoesociedade/article/view/14731. Acesso em: 22 dez. 2024.
Edição
Seção
Artigos