Apresentação

Autores

  • Elizabeth Romani
  • Everardo Ramos
  • Magnólia Fernandes Florêncio de Araújo Magnólia Fernandes Florêncio de Araújo é licenciada e bacharel em Ciências Biológicas pela UFRN. Especialista em Microbiologia (UFRN), Mestre em Bioecologia Aquática (UFRN) e doutora em Ciências (Ecologia de Microrganismos aquáticos) pela UFSCar. Atualmente é professora associado atuando como docente nas disciplinas de Interações Microbianas e parasitárias e Instrumentação para o ensino de Ciências e Biologia para o curso de graduação em Ciências Biológicas.

Resumo

Este número da Revista Extensão e Sociedade oferece aos leitores textos especiais de autores destacados na instituição e fora dela. Foram convidadas a escrever pessoas que, de alguma forma, se destacam naquilo que pensam sobre o papel das universidades sob vários aspectos, como forma de homenagear a nossa querida UFRN, que comemora 60 anos neste junho de 2018.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Magnólia Fernandes Florêncio de Araújo, Magnólia Fernandes Florêncio de Araújo é licenciada e bacharel em Ciências Biológicas pela UFRN. Especialista em Microbiologia (UFRN), Mestre em Bioecologia Aquática (UFRN) e doutora em Ciências (Ecologia de Microrganismos aquáticos) pela UFSCar. Atualmente é professora associado atuando como docente nas disciplinas de Interações Microbianas e parasitárias e Instrumentação para o ensino de Ciências e Biologia para o curso de graduação em Ciências Biológicas.

Magnólia Fernandes Florêncio de Araújo é licenciada e bacharel em Ciências Biológicas pela UFRN. Especialista em Microbiologia (UFRN), Mestre em Bioecologia Aquática (UFRN) e doutora em Ciências (Ecologia de Microrganismos aquáticos) pela UFSCar. Atualmente é professora associado atuando como docente nas disciplinas de Interações Microbianas e parasitárias e Instrumentação para o ensino de Ciências e Biologia para o curso de graduação em Ciências Biológicas.

Downloads

Publicado

22-06-2018

Como Citar

ROMANI, E.; RAMOS, E.; ARAÚJO, M. F. F. de. Apresentação. Revista Extensão & Sociedade, [S. l.], 2018. Disponível em: https://periodicos.ufrn.br/extensaoesociedade/article/view/14738. Acesso em: 23 abr. 2024.