A UTILIZAÇÃO DE RECURSOS DIGITAIS PARA A SISTEMATIZAÇÃO DA APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES DA GRADUAÇAO

Autores

  • Fernando Wanderson de Lima Costa UFRN
  • Morgana Sousa de Melo Universidade Federal do Rio Grande do Norte
  • Letícia dos Santos Carvalho

DOI:

https://doi.org/10.21680/2178-6054.2020v11n2ID22814

Resumo

O presente artigo tem como objetivo discutir a importância dos recursos digitais como estratégia de organização da aprendizagem. Apresenta-se uma experiência desenvolvida em um curso de extensão voltado para alunos da graduação, no qual foram elaboradas atividades com recursos digitais on-line (Coggle, Padlet, OneNote). Como resultado, evidenciou-se uma mudança na forma de organização dos estudos, mais autônoma e diversificada, com a potencialidade de contribuir para a autodidaxia e, por conseguinte, uma aprendizagem mais significativa.

 

Palavras-chave: organização dos estudos; sistematização da aprendizagem; recursos digitais.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

17-12-2020

Como Citar

LIMA COSTA, F. W. . de; MELO, M. S. de .; CARVALHO, L. dos S. A UTILIZAÇÃO DE RECURSOS DIGITAIS PARA A SISTEMATIZAÇÃO DA APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES DA GRADUAÇAO . Revista Extensão & Sociedade, [S. l.], v. 11, n. 2, 2020. DOI: 10.21680/2178-6054.2020v11n2ID22814. Disponível em: https://periodicos.ufrn.br/extensaoesociedade/article/view/22814. Acesso em: 21 nov. 2024.