PRÁTICAS MUSICAIS DESENVOLVIDAS NO FORMATO REMOTO PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA DO PROGRAMA ESPERANÇA VIVA

  • Alison dos Santos UFRN
  • Catarina Shin Lima de Souza

Resumo


Este trabalho consiste no relato das aulas ministradas, no formato remoto, para pessoas com deficiência do xxx. Tem como objetivo central, relatar as práticas musicais desenvolvidas por mim e demais monitores do referido programa. As práticas musicais foram desenvolvidas em três projetos que estão ligados ao programa citado. São eles: xxx, para pessoas com e sem deficiência visual (DV), xxx, para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e o xxx, para pessoas com Síndrome de Down (SD). As práticas foram desenvolvidas com base nas especificidades de cada projeto durante o mês de agosto. O presente trabalho foi fruto das observações realizadas durante as aulas ministradas, escrita de relatórios e reflexão das minhas ações como monitor dos projetos.

Downloads

Não há dados estatísticos.
Publicado
17-12-2020
Como Citar
DOS SANTOS, A.; SHIN LIMA DE SOUZA, C. PRÁTICAS MUSICAIS DESENVOLVIDAS NO FORMATO REMOTO PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA DO PROGRAMA ESPERANÇA VIVA. Revista Extensão & Sociedade, v. 11, n. 2, 17 dez. 2020.