TV AZULÃO 2020

REFLEXÕES SOBRE A PRÁTICA EXTENSIONISTA EM CENÁRIO PANDÊMICO

Autores

  • Breno Carvalho UFRN
  • Josenildo Soares Bezerra Universidade Federal do Rio Grande do Norte

DOI:

https://doi.org/10.21680/2178-6054.2020v11n2ID22859

Resumo

O artigo apresenta um relato de experiência decorrente da implementação do Projeto de Extensão TV Azulão na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) durante o contexto pandêmico, especificamente, a partir de julho de 2020. O objetivo do Projeto é produzir conteúdo para as redes digitais do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA) – Facebook, Twitter, Instagram e YouTube. A atividade extensionista considerou os pressupostos de branding para a elaboração de conteúdos para canais digitais, recorrendo às análises de Clotilde Perez (2004), Lucia Santaella (2017), Nancy Assad (2016) e Vicente Gosciola (2003). A proposta concebida defende o desenvolvimento da imagem da marca CCHLA e de suas realizações a partir do estabelecimento de uma identidade visual para suas redes sociais, associada à subsequente produção sistematizada e contínua de conteúdo para esses canais digitais.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

30-11-2020

Como Citar

CARVALHO, B.; SOARES BEZERRA, J. TV AZULÃO 2020: REFLEXÕES SOBRE A PRÁTICA EXTENSIONISTA EM CENÁRIO PANDÊMICO. Revista Extensão & Sociedade, [S. l.], v. 11, n. 2, 2020. DOI: 10.21680/2178-6054.2020v11n2ID22859. Disponível em: https://periodicos.ufrn.br/extensaoesociedade/article/view/22859. Acesso em: 21 nov. 2024.