NEUROEDUCAÇÃO E TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM:
EXPERIÊNCIA DE PROJETO DE EXTENSÃO VOLTADO AOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO
DOI:
https://doi.org/10.21680/2178-6054.2022v14n2ID30410Resumo
Neste Relato de Experiência destacamos as ações, metodologias e resultados obtidos com o Projeto de Extensão “Neuroeducação, Transtornos e Dificuldades de Aprendizagem: estratégias de ensino e avaliação” promovido pelo Departamento de Educação do Centro de Ensino Superior do Seridó (CERES) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). O Projeto de Extensão ocorreu contou com profissionais de diversas áreas que relataram suas experiências tendo como aporte teórico os conhecimentos da Neurociências, Psicologia Social e Educação, cumprindo um dos objetivos principais dos projetos de extensão que é a articulação entre teoria e prática, sendo também, um processo educativo. Como resultados alcançados, destacamos a partilha de experiências e reflexão acerca da inclusão de alunos com Transtornos e Dificuldades de Aprendizagem.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2022 Revista Extensão & Sociedade
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.