O TEXTO CÊNICO E SUAS POSSIBILIDADES RECEPTIVAS
DOI:
https://doi.org/10.21680/2595-4024.2022v5n1ID26029Abstract
This article proposes to reflect on the scenic text, its circulation and the issue of reception. Based on authors such as Umberto Eco, Jorge Larrosa and Walter Benjamin, the aim is to think about the scenic text as a set of dramaturgical elements, discussing the perspective of the text and the reader, as well as the receptivity of the theatrical text, with a focus on tactile reception, proposed by Benjamin.
Downloads
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Copyright (c) 2022 Edinaldo Gonçalves Coêlho
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).