BNCC E BNC FORMAÇÃO: A DESCONSTRUÇÃO E A COMPREENSÃO DAS POLÍTICAS E PROJETOS PARA A FORMAÇÃO DOCENTE PARA O ENSINO DE ARTES NA ESCOLA
DOI:
https://doi.org/10.21680/2595-4024.2022v5n1ID28907Abstract
This is a conversation about subversion and deconstruction. It is about the discussion of the teacher training project in the licentiate courses brought by Resolution CNE/CP No. 02/2019 as opposed to the model in force by Resolution CNE/CP No. 02/2015. Our objective is to problematize the process and the content of these resolutions. The reflections presented in this text are based on a bibliographic reference that discusses the most recent national legal determinations for the training of teachers in undergraduate courses, as well as in the official documents themselves.
Downloads
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Copyright (c) 2022 MARLETE DOS ANJOS SCHAFFRATH
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).