PRORROGAÇÃO DE PRAZO PARA O ENVIO DE ARTIGOS PARA O DOSSIÊ: “PATRIMÔNIO AFRO-RELIGIOSO: ACERVOS, PRESERVAÇÃO E FONTE DE CONHECIMENTO”

18-07-2019

A Vivência: Revista de Antropologia informa que o prazo para envio de artigos destinados ao dossiê “PATRIMÔNIO AFRO-RELIGIOSO: ACERVOS, PRESERVAÇÃO E FONTE DE CONHECIMENTO” foi prorrogado para o dia 18 de agosto de 2019.

Organizado pelas/os professoras/es Luiz Assunção (UFRN, Brasil), Stefania Capone (CNRS, EHESS, França) e Mariana Ramos de Morais (PUC Minas, Brasil), o número tem publicação prevista para o primeiro semestre de 2020. Para mais informações, enviar mensagem para o e-mail: vivenciareant@yahoo.com.br indicando como assunto da mensagem o tema do dossiê: “PATRIMÔNIO AFRO-RELIGIOSO: ACERVOS, PRESERVAÇÃO E FONTE DE CONHECIMENTO”.

As/os autoras/es devem submeter seus textos, seguindo as normas do periódico, por meio do portal: https://periodicos.ufrn.br/vivencia/index. Além dos artigos apresentados aos dossiês, a Vivência também recebe propostas sob a forma de fluxo contínuo, tendo por objetivo publicar artigos, ensaios, relatos de experiências de campo e de ensino, resenhas e trabalhos em audiovisual.