CAMERON ENTERPRISE

Autores

  • Ana Patrícia de Oliveira Silva Universidade Federal do Rio Grande do Norte
  • Max Leandro de Araújo Brito Universidade federal do ABC

Palavras-chave:

Negociação. Marketing. Construção.

Resumo

O caso trata do empreendimento Cameron Enterprise, destacando problemas em torno da compra de novos terrenos que é algo muito importante para que a empresa continue com a sua boa atuação no mercado e se mantenha fortalecida e renovada, ganhando assim mais força perante os concorrentes. A leitura favorece a reflexão sobre estratégia de negociação.

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Referências

DAVIS, M. M.; AQUILANO, N. J.; CHASE, R. B. Fundamentos de administração da produção. Porto Alegre: Bookman, 2001.

CHURCHILL, Jr. G. A.; PETER, J.P. Marketing: criando valor para os clientes. São Paulo: Editora Saraiva 2000.

KOTLER, Philip. Administração de Marketing. São Paulo: Editora Atlas, 1996.

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Publicado

01-02-2014

Como Citar

SILVA, A. P. de O. .; BRITO, M. L. de A. . CAMERON ENTERPRISE. Revista de Casos e Consultoria, [S. l.], v. 5, n. 1, p. e513, 2014. Disponível em: https://periodicos.ufrn.br/casoseconsultoria/article/view/22583. Acesso em: 23 abr. 2024.

Edição

Seção

Casos