CARTOGRAFIAS POÉTICAS PARA (RE)HUMANIZAÇÃO DO APRENDER NA ACADEMIA
DOI:
https://doi.org/10.21680/2595-4024.2023v6n1ID34286Resumo
Este trabalho objetiva compreender como um evento de natureza à distância gera novas maneiras de partilhar aprendizagens e fazeres na área artístico-pedagógica. Para isso, baseia-se na experiência dos autores na mediação do Grupo de Conversa 6 do II Colóquio Internacional Poéticas do Aprender (II CIPA). A escrita busca responder a questão: como um evento realizado em formato remoto pode superar barreiras físicas, de espaço e tempo, integrando as pessoas participantes? Para respondê-la, dialogamos com: documentos de produção do Colóquio; textos de participantes do Grupo; texto coletivo produzido no evento; princípio e conceito de jogo como metodologia para o acontecimento da conversação.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2023 Leandro Augusto e Silva Miranda Cavalcante Silva Miranda Cavalcante, Jullyana Maria Moreira Julião
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).