THE THEATER CLASS IN PANDEMIC TIMES
PREMISES AND PRACTICES
DOI:
https://doi.org/10.21680/2595-4024.2023v6n1ID34214Abstract
The relations between A Escola [institution] and O Teatro [artistic phenomenon] are paradoxical. From the pandemic context and the insertion of remote teaching in schools, several questions came to the fore. This text, written in four hands by a professor who presents some premises of teaching work and by a basic education teacher who reflects on a practice carried out during the pandemic context in the public network, presents questions for the artist-teacher.
Downloads
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Copyright (c) 2023 Marcelo Benigno, Narciso Larangeira Telles da Silva
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).