A AULA DE TEATRO EM TEMPOS PANDÊMICOS
PREMISSAS E PRÁTICAS
DOI:
https://doi.org/10.21680/2595-4024.2023v6n1ID34214Resumo
As relações entre A Escola [instituição] e O Teatro [fenômeno artístico] são paradoxais. A partir do contexto pandêmico e da inserção do ensino remoto nas escolas, várias perguntas vieram à tona. Este texto, escrito a quatro mãos por um professor universitário que apresenta algumas premissas do trabalho docente e por um professor da educação básica que reflete sobre uma prática realizada durante o contexto pandêmico na rede pública, apresenta questionamentos para o artistocente.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2023 Marcelo Benigno, Narciso Larangeira Telles da Silva
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).