Espaço e cultura: (carto)grafias Seridoenses
Resumo
Este texto é resultado das apresentações e discussões veiculadas à mesa-redonda Espaço e Cultura: (carto)grafias seridoenses realizada durante a VIII Semana de Estudos Históricos do Centro de Ensino Superior do Seridó. Nesses termos, aqui apresentamos as (carto)grafias seridoenses, nas quais visibilizamos os meandros da identidade regional, os sertões do Seridó e as heterotopias urbanas caicoenses.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Esta revista proporciona acesso público a todo seu conteúdo, seguindo o princípio que tornar gratuito o acesso a pesquisas gera um maior intercâmbio global de conhecimento. Tal acesso está associado a um crescimento da leitura e citação do trabalho de um autor.
Mneme se reserva o direito de efetuar, nos originais, alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com vistas a manter o padrão culto da língua, assegurado o padrão estético do periódico, respeitando, porém, o estilo dos autores. Os trabalhos publicados passam a ser propriedade da Revista Mneme, ficando a sua reimpressão total ou parcial, sujeito à autorização expressa de sua direção. Os originais não serão devolvidos aos autores. As opiniões emitidas pelos autores dos artigos são de sua exclusiva responsabilidade.