A Jornada de Compras das Consumidoras a Partir das Digital Influencers no Segmento de Maquiagem
Palavras-chave:
Jornada de compras, Digital Influencers, MaquiagemResumo
Segmento que vem ganhando destaque no mercado, a maquiagem tornou-se um campo de atuação para digital influencers, impactando na jornada de compras das consumidoras. Logo, o presente estudo objetivou, analisar a percepção das consumidoras acerca do papel das digital influencers na jornada de compras no segmento de maquiagem. Metodologicamente, a pesquisa adotou a abordagem qualitativa, a coleta de dados foi realizada por meio de entrevistas estruturadas com 22 mulheres. O método escolhido foi análise de conteúdo e as categorias analisadas foram: O processo da jornada de compras; O papel das digital influencers; A maquiagem e o seu uso. Os resultados evidenciaram que as digital influencers de maquiagem tem poder de decisão na compra com as consumidoras. Concluindo, nota-se que as influencers possuem relevância no setor, como a busca por perfis de maquiagem na hora da compra os publiposts direcionados à determinadas marcas, causam influência na compra por produtos de maquiagem.
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