O MÉTODO TBL COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO EM AULAS DE HISTÓRIA DA ARQUITETURA

Autores

  • Roberto de Almeida Bottura

DOI:

https://doi.org/10.21680/2448-296X.2018v3n3ID16534

Palavras-chave:

Processos, Métodos, Ensino

Resumo

Frente ao desafio da docência no século XXI, torna-se relevante a discussão e estudo de caso de implementação da metodologia ativa TBL (Team Based Learning) em disciplinas de História da Arquitetura.

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Publicado

19-12-2018

Como Citar

BOTTURA, R. de A. O MÉTODO TBL COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO EM AULAS DE HISTÓRIA DA ARQUITETURA. Revista Projetar - Projeto e Percepção do Ambiente, [S. l.], v. 3, n. 3, p. 34–46, 2018. DOI: 10.21680/2448-296X.2018v3n3ID16534. Disponível em: https://periodicos.ufrn.br/revprojetar/article/view/16534. Acesso em: 25 dez. 2024.

Edição

Seção

ENSINO