Plano de aula inclusivo para estudantes surdos

Autores

Palavras-chave:

Surdez; Alfabetização; Ensino de língua portuguesa.

Resumo

O presente caso para ensino tem por objetivo descrever possibilidades de um plano de aula inclusivo para estudantes surdos. O plano de aula inclusivo pode ser construído através de uma situação problema relacionada ao ensino de língua portuguesa para estudantes surdos e ouvintes em turmas de primeiro ano do Ensino Fundamental. O caso pode ser utilizado em disciplinas de educação especial, ensino de língua portuguesa, alfabetização e letramento, didática e Libras.

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Referências

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Publicado

22-07-2020

Como Citar

AZEVEDO , D. K. S. de .; CUSTÓDIO, N. C. .; SILVA , P. C. da .; FONSECA, G. F.; VIANA, F. R. . Plano de aula inclusivo para estudantes surdos . Revista de Casos e Consultoria, [S. l.], v. 11, n. 1, p. e1118, 2020. Disponível em: https://periodicos.ufrn.br/casoseconsultoria/article/view/20441. Acesso em: 15 out. 2024.

Edição

Seção

Casos