RIBEIRA BAR

Autores

  • Adriane de Morais Ferreira Universidade Federal do Rio Grande do Norte
  • Max Leandro de Araújo Brito Universidade Federal do ABC

Palavras-chave:

Marketing. Bar. Atração de clientes.

Resumo

O caso trata do Ribeira Bar, que é caracterizando como um bar de médio porte, localizado no tradicional e mais antigo bairro de Natal a Ribeira. Devido à sua localização, seu público é diferenciado, com decoração rústica propicia um aconchegante e descontraído ambiente aos seus clientes. Com a leitura tem-se algumas reflexões, tais como definição do foco do negócio, aumento do rendimento, formas de divulgação, atração de clientes potenciais.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Referências

CHURCHILL, Jr. G. A.; PETER, J.P. Marketing: criando valor para os clientes. São Paulo: Editora Saraiva 2000.

KOTLER, Philip. Administração de Marketing. São Paulo: Editora Atlas, 1996.

Downloads

Publicado

01-04-2014

Como Citar

FERREIRA, A. de M. .; BRITO, M. L. de A. . RIBEIRA BAR. Revista de Casos e Consultoria, [S. l.], v. 5, n. 2, p. e523, 2014. Disponível em: https://periodicos.ufrn.br/casoseconsultoria/article/view/22587. Acesso em: 18 abr. 2024.

Edição

Seção

Casos