RIBEIRA BAR

Autores/as

  • Adriane de Morais Ferreira Universidade Federal do Rio Grande do Norte
  • Max Leandro de Araújo Brito Universidade Federal do ABC

Palabras clave:

Marketing. Bar. Atração de clientes.

Resumen

O caso trata do Ribeira Bar, que é caracterizando como um bar de médio porte, localizado no tradicional e mais antigo bairro de Natal a Ribeira. Devido à sua localização, seu público é diferenciado, com decoração rústica propicia um aconchegante e descontraído ambiente aos seus clientes. Com a leitura tem-se algumas reflexões, tais como definição do foco do negócio, aumento do rendimento, formas de divulgação, atração de clientes potenciais.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Citas

CHURCHILL, Jr. G. A.; PETER, J.P. Marketing: criando valor para os clientes. São Paulo: Editora Saraiva 2000.

KOTLER, Philip. Administração de Marketing. São Paulo: Editora Atlas, 1996.

Publicado

01-04-2014

Cómo citar

FERREIRA, A. de M. .; BRITO, M. L. de A. . RIBEIRA BAR. Revista de Casos e Consultoria, [S. l.], v. 5, n. 2, p. e523, 2014. Disponível em: https://periodicos.ufrn.br/casoseconsultoria/article/view/22587. Acesso em: 7 jul. 2024.

Número

Sección

Casos