INOVAÇÃO PUBLICIDADE

Autores

  • Camila de Medeiros Honorato Mafra de Souza Centro Universitário do Rio Grande do Norte
  • Alice Judith da Costa Lourenço Universidade Federal do Rio Grande do Norte
  • Maria Valéria Pereira de Araújo Universidade Federal do Rio Grande do Norte
  • Max Leandro de Araújo Brito Universidade Federal do Rio Grande do Norte
  • Hermelinda Mariax Pinto Cabral Faculdade Natalense de Ensino e Cultura

Palavras-chave:

Centralização de poder, publicidade, satisfação dos clientes.

Resumo

Esse estudo tem por objetivo levar o aluno a refletir sobre a centralização de poder em uma agência de publicidade e seus reflexos na qualidade da prestação dos seus serviços. A história é contata pela autora, enquanto funcionária, mostrando as dificuldades que todos os oito departamentos da empresa possuem para conseguir finalizar uma simples tarefa devido à forte centralização de poder. Foram usados nomes fictícios, pois a empresa não autorizou a publicação dos mesmos e todas as informações levantadas foram obtidas através de observações, questionamentos e entrevistas da autora. O caso é indicado para ser aplicado nas turmas de graduação e/ou pós-graduação em administração marketing, propaganda e publicidade.

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Referências

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Publicado

01-07-2017

Como Citar

SOUZA, C. de M. H. M. de .; COSTA LOURENÇO, A. J. da .; PEREIRA DE ARAÚJO, M. V. .; ARAÚJO BRITO, M. L. de .; PINTO CABRAL, H. M. INOVAÇÃO PUBLICIDADE. Revista de Casos e Consultoria, [S. l.], v. 8, n. 3, p. e832, 2017. Disponível em: https://periodicos.ufrn.br/casoseconsultoria/article/view/22881. Acesso em: 22 dez. 2024.

Edição

Seção

Casos