LANCHONETE CASAFORTE

Autores

  • Rubens Ivanor Solha Antunes Centro Universitário do Rio Grande do Norte
  • Maria Valéria Pereira de Araújo Centro Universitário do Rio Grande do Norte

Palavras-chave:

Planejamento estratégico; Mudança de mercado; Marketing; Retro-branding.

Resumo

O caso Casaforte apresenta uma situação de decisão envolvendo as dificuldades de adaptação uma microempresa no segmento de alimentação, frente às mudanças de mercado e questões de competitividade. Sugere-se a aplicação do caso em cursos de graduação e pós-graduação, especialmente na área de planejamento estratégico e marketing. Trata-se de um relato real de uma empresa de fast-food, sendo apenas o nome da empresa e dos personagens, fictícios.

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Referências

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Publicado

17-11-2019

Como Citar

SOLHA ANTUNES, R. I.; PEREIRA DE ARAÚJO, M. V. . LANCHONETE CASAFORTE. Revista de Casos e Consultoria, [S. l.], v. 10, n. 1, p. e10115, 2019. Disponível em: https://periodicos.ufrn.br/casoseconsultoria/article/view/23439. Acesso em: 27 abr. 2024.

Edição

Seção

Casos