GESTÃO COLABORATIVA DE MARCAS: UMA ABORDAGEM SOBRE AS ESTRATÉGIAS DE INTERAÇÃO COM OS CONSUMIDORES NAS REDES SOCIAIS DIGITAIS
Palabras clave:
Gestão Colaborativa; Estratégia; Interação; Redes Sociais.Resumen
Gestão Colaborativa; Estratégia; Interação; Redes Sociais.
Descargas
Citas
CASTELLS, M. A sociedade em rede. São Paulo: Paz e Terra, 2002.
GABRIEL, M. Marketing na Era Digital: conceitos, plataformas e estratégias. São Paulo: Novatec, 2010.
KAPFERER, Jean-Nöel. As marcas, capital da empresa: criar e desenvolver marcas fortes. Porto Alegre: Bookman, 2003.
KOTLER, P. e KELLER, K. Administração de marketing – 12ª Ed. São Paulo: Pearson, 2006.
KOTLER, P. Marketing para o Século XXI, como criar, conquistar e dominar mercados. 14. ed. São Paulo: Futura, 2004.
KOTLER, P.; KARTAJAYA, H.; SETIAWAN, I. Marketing 3.0: as forças que estão definindo o novo marketing centrado no ser humano. Rio de Janeiro: Elsevier, 2010.
MARTELETO, R. M. Análise de redes sociais: aplicação nos estudos de transferência da informação. Ciência da Informação, Brasília, v. 30, n. 1, p. 71-81, jan./abr. 2001. XXXVIII Encontro Nacional dos Estudantes de Administração Natal – Rio Grande do Norte – Natal 2012
RECUERO, R. Redes sociais na internet. Porto Alegre: Sulina, 2009.
REEDY, J.; SCHULLO, S. Marketing eletrônico: Integrando recursos eletrônicos ao processo de marketing. São Paulo: Thomson Learning, 2007.
SHETH, J.; ESHGHI, A.; KRISHNAN, B. Marketing na internet. Porto Alegre: Bookman, 2001.
SHETH, J.N.; MITTAL, B; NEWMAN, Bruce I. Comportamento do Cliente: indo além do comportamento do consumidor. São Paulo: Atlas, 2001.
SOLOMON, M. R. O comportamento do consumidor: comprando, possuindo e sendo – 9ª Ed. Porto Alegre: Bookman, 2011.