GESTÃO COLABORATIVA DE MARCAS: UMA ABORDAGEM SOBRE AS ESTRATÉGIAS DE INTERAÇÃO COM OS CONSUMIDORES NAS REDES SOCIAIS DIGITAIS

Autores/as

  • Edilma Maria dos Santos Silva Universidade de Pernambuco
  • Karla Karina de Oliveira Universidade de Pernambuco
  • Ellen Roberta Albuquerque dos Santos Universidade de Pernambuco

Palabras clave:

Gestão Colaborativa; Estratégia; Interação; Redes Sociais.

Resumen

Gestão Colaborativa; Estratégia; Interação; Redes Sociais.

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Publicado

01-01-2013

Cómo citar

SILVA, E. M. dos S. .; OLIVEIRA, K. K. de .; SANTOS, E. R. A. dos . GESTÃO COLABORATIVA DE MARCAS: UMA ABORDAGEM SOBRE AS ESTRATÉGIAS DE INTERAÇÃO COM OS CONSUMIDORES NAS REDES SOCIAIS DIGITAIS. Revista de Casos e Consultoria, [S. l.], v. 4, n. 1, p. e411, 2013. Disponível em: https://periodicos.ufrn.br/casoseconsultoria/article/view/21939. Acesso em: 22 jul. 2024.

Número

Sección

Artículos