Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista de Casos e Consultoria
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Avaliadores
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Periódicos UFRN
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 4 n. 1 (2013)
v. 4 n. 1 (2013)
Publicado:
01-01-2013
Artigos
GESTÃO COLABORATIVA DE MARCAS: UMA ABORDAGEM SOBRE AS ESTRATÉGIAS DE INTERAÇÃO COM OS CONSUMIDORES NAS REDES SOCIAIS DIGITAIS
Edilma Maria dos Santos Silva, Karla Karina de Oliveira, Ellen Roberta Albuquerque dos Santos
e411
pdf
O PROCESSO DE GESTÃO DE INOVAÇÃO TECNOLÓGICA NA MICRO E PEQUENA EMPRESA: OS IMPACTOS, OS BENEFÍCIOS E A ADOÇÃO DA TECNOLOGIA
Ligia Maria Alves Cavalcante, Fernanda Maria de Abreu Gomes, Francisco Dinarte de S. Fernandes
e412
pdf
Submissão
dados
e-ISSN:
2237-7417
Qualis:
B4
Área:
Multidisciplinar
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Mais lidos
Fisiopatologia, diagnóstico e tratamento da anemia ferropriva: Uma revisão de literatura
1684
ANÁLISE DA POÉTICA DE CAMÕES: O AMOR É FOGO QUE ARDE SEM SE VER
1496
A atuação do terapeuta ocupacional na reabilitação de pessoas com autismo
852
ABORDAGEM FISIOTERAPÊUTICA EM PACIENTES COM ACIDENTE VASCULAR ENCEFÁLICO (AVE)
811
Principais fitoterápicos e demais medicamentos utilizados no tratamento de ansiedade e depressão
788