EMPREENDEDORISMO CULTURAL: BENEFÍCIOS DA CAPTAÇÃO DE RECURSOS PARA O MUSEU CASA DAS ROSAS

Autores/as

  • Andrea Cristina Marin Centro Universitário SENAC
  • Fabiano Souza Anunciação Universidade Federal do ABC
  • Fernando Augusto Ortriwano Universidade Federal do ABC
  • Alex Paubel Junger Faculdade de Tecnologia Termomecânica
  • Júlio Francisco Blumetti Faco Universidade Cruzeiro do Sul

Palabras clave:

Captação de Recursos; Empreendedorismo Cultural; Gestão Cultural.

Resumen

O estudo aqui apresentado buscou demonstrar como o processo de captação de recursos financeiros públicos atrelados ao empreendedorismo cultural podem beneficiar o museu Casa das Rosas, que tem sua importância como patrimônio histórico-cultural na cidade de São Paulo, trabalhando para auxiliar na sua missão de promover a literatura, incentivando a leitura e a criação artística não através somente de doação, mas na busca de parcerias oferecendo relações de ganho mútuo entre os envolvidos.

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Citas

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Publicado

13-09-2018

Cómo citar

MARIN, A. C.; ANUNCIAÇÃO, F. S.; ORTRIWANO, F. A.; JUNGER, A. P. .; BLUMETTI FACO, J. F. . EMPREENDEDORISMO CULTURAL: BENEFÍCIOS DA CAPTAÇÃO DE RECURSOS PARA O MUSEU CASA DAS ROSAS. Revista de Casos e Consultoria, [S. l.], v. 9, n. 4, p. e944, 2018. Disponível em: https://periodicos.ufrn.br/casoseconsultoria/article/view/22834. Acesso em: 22 jul. 2024.

Número

Sección

Artículos