ÔMEGA DENTAL: ESTUDO DO COMPOSTO MERCADOLÓGICO
Palavras-chave:
Marketing; Mossoró; Mix de marketing.Resumo
O presente trabalho tem como objetivo investigar como a Ômega Dental (nome fictício) implementa o composto mercadológico de marketing. O composto leva em consideração o produto, a promoção, o preço e a praça, possibilitando a integração da gestão da empresa no sentido de melhorar a operacionalização de seus procedimentos. Em um estudo de caso de natureza descritiva e qualitativa, utilizando-se de entrevistas semiestruturadas. Observou-se que a empresa oferece serviços diversos de natureza odontológica, prioritariamente, ortodontia; rege sua campanha de marketing baseada no calendário anual de eventos da cidade de Mossoró, onde mantém sua sede; e atende um público formado, em sua grande maioria (80%), por adolescentes e jovens adultos, que buscam melhorias na saúde bucal. Por fim, verificou-se que a Ômega Dental operacionaliza o seu composto mercadológico de marketing através de uma empresa especializada na área de marketing de clínicas odontológicas com sede no estado de Pernambuco.
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Referências
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