LUDICIDADE COMO PRINCÍPIO ACADÊMICO
A CONVERSA COMO JOGO NO II CIPA
DOI:
https://doi.org/10.21680/2595-4024.2023v6n1ID34212Resumo
Trata-se de apresentação dos textos do dossiê como resultado de parte do trabalho desenvolvido no decorrer do II Colóquio Internacional Poéticas do Aprender (CIPA), que aconteceu de 8 a 12 de novembro de 2021, e que discutiu as (im)possibilidades do teatro na escola em tempos de pandemia. Promovido pelo Curso de Licenciatura em Teatro da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), o evento foi realizado pelo Coletivo de Estudos Poéticas do Aprender, com o apoio do Centro de Educação e do Departamento de Artes da UFRN.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2023 Karyne Dias Coutinho, Jefferson Fernandes Alves
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).