LUDICIDADE COMO PRINCÍPIO ACADÊMICO

A CONVERSA COMO JOGO NO II CIPA

Autores

DOI:

https://doi.org/10.21680/2595-4024.2023v6n1ID34212

Resumo

Trata-se de apresentação dos textos do dossiê como resultado de parte do trabalho desenvolvido no decorrer do II Colóquio Internacional Poéticas do Aprender (CIPA), que aconteceu de 8 a 12 de novembro de 2021, e que discutiu as (im)possibilidades do teatro na escola em tempos de pandemia. Promovido pelo Curso de Licenciatura em Teatro da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), o evento foi realizado pelo Coletivo de Estudos Poéticas do Aprender, com o apoio do Centro de Educação e do Departamento de Artes da UFRN.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

13-10-2023

Como Citar

COUTINHO, K. D.; ALVES, J. F. LUDICIDADE COMO PRINCÍPIO ACADÊMICO: A CONVERSA COMO JOGO NO II CIPA. Manzuá: Revista de Pesquisa em Artes Cênicas, [S. l.], v. 6, n. 1, p. 04–09, 2023. DOI: 10.21680/2595-4024.2023v6n1ID34212. Disponível em: https://periodicos.ufrn.br/manzua/article/view/34212. Acesso em: 23 nov. 2024.