LUDICIDADE COMO PRINCÍPIO ACADÊMICO
A CONVERSA COMO JOGO NO II CIPA
DOI:
https://doi.org/10.21680/2595-4024.2023v6n1ID34212Resumen
Esta es una presentación de los textos del dossier como resultado de parte del trabajo desarrollado durante el II Coloquio Internacional Poéticas del Aprendizaje (CIPA), que tuvo lugar del 8 al 12 de noviembre de 2021, y que discutió las (im)posibilidades del teatro en la escuela en tiempos de pandemia. Promovido por el Curso de Licenciatura en Teatro de la Universidad Federal de Rio Grande do Norte (UFRN), el evento fue realizado por el Colectivo de Estudios Poéticas del Aprendizaje, con el apoyo del Centro de Educación y del Departamento de Artes de la UFRN.
Descargas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Derechos de autor 2023 Karyne Dias Coutinho, Jefferson Fernandes Alves
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial-CompartirIgual 4.0.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).