PLAYFULNESS AS AN ACADEMIC PRINCIPLE
CONVERSATION AS A GAME AT II CIPA
DOI:
https://doi.org/10.21680/2595-4024.2023v6n1ID34212Abstract
This is a presentation of the texts in the dossier as a result of part of the work developed during the II International Colloquium Poetics of Learning (CIPA), which took place from November 8 to 12, 2021, and which discussed the (im)possibilities of theater at school in times of pandemic. Promoted by the Theater Degree Course at the Federal University of Rio Grande do Norte (UFRN), the event was held by the Poetics of Learning Studies Collective, with the support of the Education Center and the UFRN Arts Department.
Downloads
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Copyright (c) 2023 Karyne Dias Coutinho, Jefferson Fernandes Alves
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).