ENADE TEATRO 2006 E 2009
ANOTAÇÕES PARA (RE)PENSAR O FUTURO DA AVALIAÇÃO PÚBLICA
DOI:
https://doi.org/10.21680/2595-4024.2023v6n2ID32411Resumen
Este artigo discute o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes – ENADE Teatro. O objetivo da pesquisa foi compreender o exame e analisar as provas e os questionários aplicados em 2006 e 2009. A metodologia é quali-quantitativa, com dados do site do Ministério da Educação. À guisa de conclusão, problematiza-se a função e os motivos da supensão do ENADE – Teatro, refletindo sobre a possibilidade do caráter híbrido na avaliação publica no Ensino Superior.
Descargas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Derechos de autor 2023 Bárbara Tavares dos Santos, Bárbara Carneiro Maciel
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial-CompartirIgual 4.0.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).