ENADE TEATRO 2006 E 2009
ANOTAÇÕES PARA (RE)PENSAR O FUTURO DA AVALIAÇÃO PÚBLICA
DOI :
https://doi.org/10.21680/2595-4024.2023v6n2ID32411Résumé
Este artigo discute o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes – ENADE Teatro. O objetivo da pesquisa foi compreender o exame e analisar as provas e os questionários aplicados em 2006 e 2009. A metodologia é quali-quantitativa, com dados do site do Ministério da Educação. À guisa de conclusão, problematiza-se a função e os motivos da supensão do ENADE – Teatro, refletindo sobre a possibilidade do caráter híbrido na avaliação publica no Ensino Superior.
Téléchargements
Téléchargements
Publié-e
Comment citer
Numéro
Rubrique
Licence
(c) Tous droits réservés Bárbara Tavares dos Santos, Bárbara Carneiro Maciel 2023
Cette œuvre est sous licence Creative Commons Attribution - Pas d'Utilisation Commerciale - Partage dans les Mêmes Conditions 4.0 International.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).