ESCREVIVÊNCIAS NOS GRUPOS DE CONVERSA DO II COLÓQUIO INTERNACIONAL POÉTICAS DO APRENDER
DOI:
https://doi.org/10.21680/2595-4024.2023v6n1ID34285Resumo
O artigo relata e discute experiências vividas no II Colóquio Internacional Poéticas do Aprender (II CIPA), na perspectiva dos coordenadores dos Grupos de Conversa 1 e 5, versando sobre os modos como foram afetados diante da inventividade e transcurso do evento. Para isso, recorre a uma escrita ensaística, apostando em potências de escrevivências, que apresentam provocações em torno do caráter lúdico do Colóquio e do estado de presença que se instaurou a partir do jogo. Afirma-se aqui o II CIPA como um importante evento acadêmico na área das artes cênicas, que incorporou em suas ações as poéticas do teatro para aproximar-se da vida, e estabelecer conexões com o presente.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2023 Denis Silva Castro, Ivone Priscilla Castro Ramalho, Thulho Cezar Santos de Siqueira
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).