ANÁLISE DE GESTÃO DE RISCOS E IMPACTOS DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO NOS NEGÓCIOS

Autores

  • José Picovsky

DOI:

https://doi.org/10.18816/r-bits.v3i1.3439

Resumo

Hoje é facilmente perceptível entender porque os quadros executivos das corporações mundiais buscam incansavelmente respostas para a pergunta: Como mitigar os riscos e evitar transtornos decorrentes de problemas relacionados a Tecnologia da Informação nas organizações de Saúde?

Este tema é muito atual e é extremamente importante para avaliar o quanto o gerenciamento de riscos deve ser integrado às funções e aos grupos de funções da gestão da tecnologia da informação.

O gerenciamento de riscos deve ser executado continuamente no decorrer de todo o ciclo em todas as tarefas do dia-a-dia de maneira que as organizações possa conduzir seus negócios de uma forma segura no que se refere a utilização de computadores utilizados para apoio na gestão de negócios.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

José Picovsky

MestreTI em Direção Estratégica em Tecnologias da Informação, pela Fundação Universitária IberoAmericana, Lion, Espanha. Especialização em Administração Hospitalar pela Faculdade São Camilo, São Paulo,Brasil.Engenheiro Civil pela Faap São Paulo,Brasil.Especialização em Analise de Sistemas pela Faap São Paulo,Brasil. Professor de cursos universitários há mais de 20 anos. Atuando há mais de 10 anos em Hospitais e empresas da saúde.

Referências

A pesquisa tem um caráter pragmático, é um “processo formal e sistemático de desenvolvimento do método científico. O objetivo fundamental da pesquisa é descobrir respostas para problemas mediante o emprego de procedimentos científicos”

Gil, Antonio Carlos ,1991

Downloads

Publicado

20-05-2013

Como Citar

Picovsky, J. (2013). ANÁLISE DE GESTÃO DE RISCOS E IMPACTOS DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO NOS NEGÓCIOS. Revista Brasileira De Inovação Tecnológica Em Saúde - ISSN:2236-1103, 3(1). https://doi.org/10.18816/r-bits.v3i1.3439

Edição

Seção

Artigos Originais