Elementos presentes no processo de divulgação e venda de serviços de streaming no Brasil

Palavras-chave: Elementos de divulgação; Critérios de venda; Plataformas de streaming.

Resumo

O estudo tem por objetivo identificar os principais elementos de venda de três dos maiores serviços de streaming no Brasil. A metodologia adotada nesta pesquisa é a partir da abordagem qualitativa, com objetivo exploratório a partir de estudo de caso. Como resultados encontrados podemos identificar e correlacionar os elementos de venda utilizados por cada um desses serviços em suas páginas iniciais na internet. Por fim, o estudo apresenta os principais elementos de venda dos maiores serviços de streaming no Brasil são a variedade de dispositivos de consumo do conteúdo, a possibilidade de download de filmes e séries para assistir offline e o uso ilimitado da plataforma, podendo ver e rever as obras quantos vezes o cliente desejar.

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Publicado
10-08-2021
Como Citar
FERNANDES, D. R. M. Elementos presentes no processo de divulgação e venda de serviços de streaming no Brasil. Revista de Ensino, Pesquisa e Extensão em Gestão, v. 4, n. 1, p. e24959, 10 ago. 2021.
Edição
Seção
Artigos